domingo, 25 de agosto de 2013

Pode dar banho em hamster?




Claro que pode! Banho em hamster é permitido e também é seguro e não transmite nenhuma doença ao hamster, pelo contrário, o hamster fica cheiroso e saudável... Eu sou criadora de hamsters e tenho experiência com eles desde 2011, então não sinta-se constrangido com banho de água, pois é um jeito diferente de cuidar do hamster e isso não afeta sua expectativa de vida e não diminui sua saúde, hamsters podem tomar banho desde que seja morno e também precisa usar Shampoo Johnson's Baby!

OBS: Basta usar a tampa da pia do seu banheiro (se a pia tiver tampa é claro), faça uma piscininha bem rasa para o seu hamster não se afogar (mesmo que ele saiba nadar, deixe raso para ele não precisar fazer força com o corpo). Vai jogando água no corpo dele aos poucos até molhar o corpo inteiro, jogue um pouco de Shampoo nele e vai acariciando e esfregando até ficar com o corpo coberto de sabão (cuidado para não molhar a cabeça)! Depois é só ligar a torneira para tirar o excesso de sabão! Finalizando o banho, seque-o com uma toalha ou qualquer tecido que esteja limpo e arejado (óbvio)...

ATENÇÃO: Dar banho em hamster precisa de paciência, carinho e muita responsabilidade, precisa tomar cuidado para não molhar a cabeça ou entrar água no ouvido! Só dê banho no seu hamster se você estiver seguro, mas não é tão difícil assim, só precisa ter paciência e muito carinho com o seu hamster, só assim você irá conseguir dar um banho de água que termine tranquilo e com sucesso!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...