domingo, 25 de agosto de 2013

Qual cao e o maior rottweiler ou pastor alemao?



Os dois são excelentes exemplares,só que o Rottweiler é um cão que detesta ficar sem companhia,é muito sensivel a doenças,viroses,bacterias,manter um Rottweiler sozinho também não é nada aconselhavel,eu não te aconselharia só um,voce pode não acreditar mais se colocar duas ou tres cadelas mestiças ou vira-lata elas vão cuidar muito mais do seu sitio que voce imagina,são animais mais fortes a nivel de saude,não necessitam de tantos cuidados,dificilmente ficam doentes e são excelentes cães de guarda,voce pode inclusive adotar os canis estão cheios desses coiadinhos mestiços de varias raças,de varios tamanhos e além de fazer um bem a voce voce estara fazendo o dobro por eles,estão em jaulas frias de cimento,com comida racionada,muitos nem comem de tanta tristeza pois não tem nem como se mexerem,com certeza eles te serão tão gratos que vão cuidar muito bem do seu sitio,eu apesar de ter em casa na cidade Rottweiler e Pitbull,no meu sitio em atibaia eu tenho seis vira-lata que adotei no abrigo,que não troco por nada,só uma mulher para alimenta-los e fazer a faxina,caseiro nunca mais eu precisei.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...