Depende.
Prefira que o cavalo não fique estabulado o tempo todo e sim, solto durante o dia e preso só a noite. Isso vai fazer com que você economize muito em remédios, pode apostar (cavalos que ficam muito tempo estabulados tem maior incidência de problemas de casco e problemas respiratórios).
Vermífugo é só 3-4 vezes ao ano, não tem necessidade de dar mais que isso. O custo do bom vermífugo em pasta fica em torno de R$15,00-18,00.
A ração depende de qual você vai comprar. Se comprar uma ração de "marca", sai mais caro.
Eu compro ração de cooperativa e sai em torno de R$ 38,00 por saco de 40 kg. É uma boa ração com 14% de proteína e peletizada.
Você deve dar a quantidade recomendada pelo fabricante de acordo com a atividade do animal e nunca dar mais de 1,5 kg por trato (se a recomendação é 3,0 kg/dia, divida em 1,5 kg pela manhã e 1,5 kg a tarde), assim evita cólicas.
Remédios, só quando necessário e com orientação profissional. Um cavalo bem cuidado e bem nutrido não precisa quase nunca de remédios.
Se você vai cortar o capim, deixe dar uma murchada antes de dar ao cavalo. Ou faça o teste, vai perceber que o cavalo vai preferir o capim um pouco mais murcho.
Água limpa e fresca a vontade.
Sal mineral específico para cavalos a vontade em cocho coberto.